Só mais umas coisinhas

Eu sei que escrevi um texto introdutório grande… mas ainda me faltou explicar umas coisinhas aqui. Prometo que serei mais sucinta dessa vez!

Não pretendo postar todo dia, mas como esse texto é continuação do primeiro, abro a exceção.

A minha ideia, com esse blog, é falar de todo tipo de série: as que já acabaram, as que estão rolando, as que eu vi e gostei, as que eu vi e odiei, as que eu gostava e não gosto mais, as que eu nem consegui começar direito, as que foram canceladas e eu quero chorar debaixo da pia por causa disso e/ou gritar com os responsáveis etc.

mais uma coisinha lisa

Imagens reais de Amanda (eu) quando disseram que iam cancelar Sense8 SEM UM FINAL. Ainda bem que voltaram atrás.

E vai ser tudo mezzo minha opinião mezzo análise tentando ser imparcial. Como qualquer texto de crítica que se preze (olha aí a opinião, hehe).

As críticas vão ser divididas em categorias (me senti muito organizada com essa ideia): “séries que você deveria estar vendo agora”; “séries que você não pode morrer sem ver”; “séries que ninguém viu/vê”; “séries das quais você deve fugir”; “séries que todo mundo viu/vê e eu também”; “séries que foram canceladas, justa ou injustamente”; e mais alguma categoria que apareça por aí, não vamos nos limitar, né mesmo?

E eu respeito a seguinte política de SPOILERS – se tem mais de cinco (5, CINCO) anos, não é spoiler. Essa política já me fez vítima? Sim, porque eu comecei a assistir How I Met Your Mother quando já tava na 8ª temporada e eu peguei spoiler de Robin e Barney. Mas acho uma política justa. 

spoiler2b1

Lady Mary está aqui para dizer que você não deve dar spoilers para os amiguinhos

Poréééééém, mesmo assim eu vou avisar quando o texto contiver spoilers. Porque eu sou muito legal, gentil e amável. E modesta.

E chega de introdução!

A próxima postagem vai ser de uma série da categoria: “Você deveria estar vendo isso agora”. Falando nisso, tem alguma série que vocês assistem e acham que todo mundo deveria assistir? Me conta aí =D

Inté mais ver, pessoas.

that_s_all_folks

 

Anúncios

Um comentário em “Só mais umas coisinhas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s