Primeiro olá

Hey! Tudo bem?

Cá estou eu começando um blog em 2018. Talvez eu esteja atrasada nisso de escrever blogs? Talvez eu devesse fazer um canal no Youtube? Talvez eu faça isso? Só o tempo dirá =P

temp 1 the office

“Eu sabia exatamente o que fazer. Mas, num sentido mais real, eu não tinha nenhuma ideia do que fazer”

Mas, já que estamos aqui, vamos ao que interessa:

Eu sou a Amanda e esse aqui é o Temporadas e Hiatus. Porque é disso que a nossa vida de seriadores é feita – de temporadas boas, temporadas mais ou menos, temporadas ruins e os temíveis hiatus, que são piores que a pior das temporadas. Eu acho, pelo menos.

Se você tá aqui, provavelmente me conhece, mas num texto de início de blog talvez seja bom eu falar da minha vida nesse mundo de séries. Tudo começou (há um tempo atrás na ilha do soool) com Lost. Claro que eu já tinha visto outras coisas quando era pequena – Plantão Médico, Louis e Clark, Friends, Nanny, Mad About You, Seinfeld (saudades, séries que passavam na Bandeirantes), um sem número de séries por aí em versão brasileira Herbert Richards e assemelhados. Mas tudo mudou com Lost.

temp 1 lost

É muito amor por essas pessoas ❤

Importante saber, antes de continuar: EU AMO LOST e vou defendê-la. Eu gosto muito do final, achei incrível a última cena, que remete à primeira cena. Tenho as seis temporadas em casa, em dvd, tenho os extras baixados, tenho camiseta com logo da Estação Swan e tenho os rótulos para alimentos da Dharma. Mas esse assunto pode ficar pra uma postagem específica.

O que vale aqui é dizer – Lost moldou o meu jeito de ver séries, de ir atrás de informações, de debater episódios madrugadas afora. Aquela ilha mudou minha vida e por isso eu serei eternamente grata, de verdade.

Depois de Lost, ficou um vazio enorme na minha vida. E eu fui preenchendo esse vazio procurando coisas pra ver no Megaupload (quem lembra disso?), pegando temporadas inteiras com amigos (The Office, a comédia que eu vejo uma vez por ano), assistindo na tv a cabo também e, quando vi, acompanhava mais de 10 séries ao mesmo tempo. Isso antes dos tempos de Netflix, época que você precisava baixar tudo no pc, ou se programar para assistir três episódios de comédia ou um de drama e um de comédia antes de acabar o tempo limite do Megaupload e ter que esperar cerca de 1 hora e meia até conseguir ver mais episódios – cara, como a gente sobrevivia nessa época?

temp 1 megaupload

A espera começava com 90 minutos (acho) e ia rolando contagem regressiva

Hoje, eu estou acompanhando 32 séries ao mesmo tempo – dessas, pelo menos 5 estão mais abandonadas, outras vão acabar esse ano, e pode ser que eu tenha esquecido uma ou outra. Algumas estão em hiatus/pausa entre temporadas (são muitas); algumas eu deixei na geladeira (como The Big Bang Theory – um dia talvez eu volte); outras eu corri pra acompanhar em tempo real, porque vai ter crossover (graças à Shondanás, o amor das nossas vidas e a pessoa desalmada que mata personagens sem dó); outras ainda eu assisto com o namorado (essas demoram mais pra acabar, porque eu sou pessoa fiel, meus caros, e o namorado não gosta muito de maratonar) e outras eu devorei a temporada mais recente em dois dias e tô aqui rezando pras deusas tudo por uma renovação (Gracie e Frankie ❤ ).

E mesmo assim pretendo começar mais 6 em breve.

“Pra que tudo isso?”, você me perguntará. É que eu (perdi o controle da minha vida) amo me jogar nesse mundo. E desse amor nasce esse singelo blog, com essa postagem inicial imensa.

temp 1 perdi

Realidade da vida

Ah, só mais uma informação – não assisto Game of Thrones, Vikings e The Walking Dead. Por pura preguiça dos temas. Nem só de amor vive esse blog =P

sorry

Sorry, não é nada pessoal, o problema sou eu, não vocês etc.

Se quiserem, comentem aqui sobre essa vida maluca de assistir zilhões de séries ao mesmo tempo, tratar personagens como se fossem da família e entrar em discussões longuíssimas na internet porque as pessoas estão sendo machistas com sua personagem favorita (Robin, How I Met Your Mother – e aconteceu mais de uma vez).

Inté, meu povo =)

 

Anúncios

Um comentário em “Primeiro olá”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s